– Enviado em 01/03/2012

SPC é destaque também em Farroupilha

Centenas de lojistas e dirigentes de CDLs de nove municípios da Região da Serra Gaúcha, Campanha e Vale dos Sinos estiveram reunidos na última terça-feira (28) em Farroupilha para valorizar a melhor ferramenta de concessão de crédito, liquidez e combate à inadimplência, o SPC. O evento foi expositivo. Na ocasião, gestores do varejo tiveram a oportunidade de tirar dúvidas sobre o Serviço de Proteção ao Crédito e dominar todos os recursos que o sistema possibilita. A CDL Caxias, a maior CDL gaúcha, esteve representada na ação pelo presidente Paulo Magnani, o diretor do SPC Luiz Kuyava, a diretora executiva Sirlei Bertolo e a coordenadora do SPC Adriana Monteiro. O evento contou com a presença do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/RS) e presidente do Sebrae/RS Vitor Augusto Kock.
O presidente da CDL Farroupilha Gilmar Luis Gasperin reforçou que o SPC do movimento lojista é o original e único capaz de atender as reais necessidades do varejo com segurança.
A saber:
O SPC verdadeiro é o único presente em todos os Estados do Brasil. Conta com 1,5 milhão de empresas associadas e comprometidas com a recuperação do crédito ao consumidor. O SPC dispõe de 165 milhões de cadastros de Pessoa Física e 56 milhões de Pessoa Jurídica. É o maior banco de informações para concessão de crédito da América Latina.