– Enviado em 20/05/2014

CDL Caxias do Sul tem nova marca

A identidade visual faz parte da mudança que ocorre nacionalmente em todas as entidades que representam o movimento lojista

A marca da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caxias do Sul ganhou uma nova versão, mantendo a característica atual, porém, com a imagem do seu principal símbolo (Nau Fenícia) estilizada. A mudança faz parte de uma modernização colocada em prática pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), adequando todos os logotipos no Brasil, incluindo a CDL Jovem e o SPC Brasil.

Os traços modernos representam o processo contínuo de transformação e desenvolvimento do movimento lojista. A Nau Fenícia estilizada representa visualmente o Movimento Lojista Brasileiro e consequentemente todas as suas entidades filiadas, em âmbito local as CDLs, estadual as Federações das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande Do Sul (FCDLs) e nacional a CNDL.

O manual de identidade visual pode ser conferido no link: http://cndl.org.br/conteudo.php?id=2.