– Enviado em 08/07/2014

Entidades do comércio oficializam convite a Prefeito de Caxias para a 9ª Semana do Comércio

O Presidente da CDL Caxias, Davenir Dreher, juntamente com o presidente do Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas), Sadi João Donazzolo; o representante do Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios (Sindigêneros), Vanderlei Fantinel; e a representante do Sindicato dos Representantes Comerciais (Sirecom), Tânia Tochetto, estiveram na tarde desta terça-feira (08) no gabinete do Prefeito Municipal de Caxias do Sul, Alceu Barbosa Velho, para entregar o convite para participar das comemorações ao Dia do Comerciante. Um almoço alusivo à data ocorre no dia 20 de julho no Salão dos Capuchinhos.

O encontro foi acompanhado pelo secretário do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, Francisco Spiandorello.

Fotos: Andréia Copini