Destaques CDL
Fique por dentro da CDL Caxias

– Enviado em 11/08/2014

Alunos do Projeto Pescar visitam o prefeito

Os 21 jovens que participam da 4ª Turma do Projeto Pescar, executado pela CDL Caxias em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego (SDE), estiveram no Salão Nobre do Poder Executivo em visita de cortesia ao prefeito de Caxias do Sul, Alceu Barbosa Velho na tarde de segunda-feira (11). Os diretores do Projeto Ivonei Pioner e Valtuir Rizzo, o presidente da CDL Jovem, Cassiano De David, e a instrutora da Aprendizagem da entidade, Luciani Kist, o secretário municipal da SDE, Francisco de Assis Spiandorello, também participaram do encontro.

Na ocasião, Pioner fez um relato breve de sua trajetória profissional como testemunho aos jovens de que com estudo, dedicação, perseverança e muito trabalho é possível se tornar bem-sucedido, e aproveitou para elogiar os participantes. "Eu ouso dizer que o Projeto Pescar tem a mão de obra mais qualificada. Amanhã vocês serão a força de trabalho da nossa cidade", definiu.

Em sua saudação, o prefeito Alceu parabenizou os adolescentes por se envolverem na iniciativa, que para ele é como um trampolim para boas oportunidades. "Nós vemos em vocês a renovação daquilo que as empresas, as famílias e o mercado de trabalho precisam. Agarrem essa chance. Estudem e trabalhem que o sucesso virá", sugeriu.

Ao final da visita, alguns alunos deram depoimentos considerando como muito valiosa a experiência, tanto do ponto de vista pessoal quanto profissional. Como forma de agradecimento e reconhecimento, o prefeito e o secretário foram presenteados com camisetas do Projeto Pescar.

« Voltar para novidades

Rua Sinimbu, 1415 - Palácio do Comércio
Centro - Caxias do Sul - RS

Ligue para 0800.7044.242
[email protected]

Horário de atendimento de segunda a sexta-feira: das 8h às 11h54min e das 13h06min às 18h
Balcão de atendimento do SPC de segunda a sexta-feira: das 8h às 11h54min e das 13h06min às 18h

Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul
XNEO Soluções para e-commerce