– Enviado em 18/12/2014

Centro de Convivências da UCS vai receber posto avançado da CDL Caxias

Reitor da UCS e presidente da entidade assinaram convênio nesta quarta-feira. Primeira unidade deve funcionar em fevereiro de 2015

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caxias do Sul e a Universidade de Caxias do Sul (UCS) firmaram uma parceria durante reunião-almoço de diretoria da entidade realizada nesta quarta-feira (17). O presidente da CDL, Davenir Dreher, e o reitor da UCS, Evaldo Kuiava, assinaram convênio para a instalação de um posto avançado da CDL no Centro de Convivência da Cidade Universitária, que deve funcionar no mínimo pelos próximos dois anos. O ato é o pontapé inicial do projeto de descentralização da entidade do comércio, que tem o objetivo de aproximar a CDL de seus mais de quatro mil associados lojistas.

Na unidade estarão disponíveis todos os serviços e produtos que a CDL oferece, tais como convênio de telefonia móvel e banda larga, plano de saúde empresarial e de associação, SPC Brasil, Garantia de Cheques, Garantia de Crédito, CDL Cobrança, Balcão de Negociação e CDL Empregos.
O presidente da CDL Caxias comemorou o convênio. "É uma honra para a CDL ter firmado este contrato com a UCS. Isso demonstra a confiança depositada na entidade e nos associados", declarou Dreher.

O reitor da UCS retribuiu a gentileza dizendo: "Nós é que somos gratos. Associar a marca da UCS com a CDL engrandece a nossa instituição. É uma oportunidade para a UCS ter uma relação diferente com as entidades. Estamos de portas abertas. O Conselho da Fundação ficou feliz e apoia esta parceria", definiu Kuiava.

A previsão e expectativa da entidade é que o posto avançado da CDL no Centro de Convivência da UCS esteja em funcionamento no mês de fevereiro de 2015.