– Enviado em 05/02/2015

Entidades preparam próxima edição do Programa Linha da Pequena Empresa

O Programa Linha da Pequena Empresa de Caxias do Sul deve voltar com força total em 2015. Um grupo de representantes das entidades promotoras da iniciativa – Sebrae-RS, CDL Caxias do Sul, Prefeitura Municipal, Visate e Banco do Povo – se reuniu na quarta-feira (04), na sede do Sebrae-RS para traçar as estratégias para as atividades deste ano.

O assistente de Marketing da CDL Caxias, Gabriel Méndez Piccoli, participou da reunião. Na oportunidade ficou definido algumas datas do projeto e discutiu-se a necessidade de qualificação dos profissionais que atuam dentro do ônibus.