– Enviado em 06/07/2015

CIC entrega Troféu Ítalo Victor Bersani para a CDL Caxias

A CDL Caxias, no ano em que comemora 50 anos, foi reconhecida pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços (CIC), de Caxias do Sul e recebeu o Troféu Ítalo Victor Bersani, na categoria serviços. A entrega do prêmio ocorreu durante a Reunião-Almoço realizada na CIC nesta segunda-feira, dia 06 de julho.

Em seu discurso de agradecimento, a presidente da CDL, Analice Carrer, ressaltou a missão da CDL Caxias de estar sempre presente junto ao comércio, promovendo o seu constante desenvolvimento. “Somos a maior entidade do movimento lojista do estado e estamos entre as maiores do país. Hoje, ao receber esta distinção, tenho a certeza de que estamos no caminho certo, da busca pela qualidade junto às ações com os nossos associados”, destaca.

O prêmio, que realizou sua 8ª edição, visa homenagear as empresas dos setores da indústria, comércio e serviços de Caxias do Sul que se destacaram por sua atuação no mercado e na comunidade, de acordo com a escolha de organizações associadas e sindicatos patronais filiados à CIC. O nome do troféu é uma homenagem a Ítalo Victor Bersani, fundador e primeiro presidente da Associação dos Comerciantes de Caxias do Sul, entidade que deu origem à CIC.

A honraria foi entregue às empresas durante reunião-almoço, quando os 114 anos da CIC foram comemorados. Receberam o troféu juntamente com a CDL Caxias, no segmento Indústria, a Jost Brasil, e no segmento Comércio, a Roni da Silva Chaves.