– Enviado em 01/02/2016

CDL Caxias lança segunda edição da promoção anual "CDL Presente com Você" totalmente online e gratuita

A CDL Caxias lança a segunda edição da Campanha Promocional “CDL Presente com Você”. Os consumidores que validarem os seus cupons nos estabelecimentos comerciais credenciados estarão concorrendo a 5 carros 0 KM e 50 vales-presentes de um mil reais, ao longo do ano.

A promoção novamente é anual, totalmente online e gratuita. Serão realizados quatro sorteios, os quais não são cumulativos, até o final do ano, totalizando R$ 220 mil reais em prêmios, como vales-compras e cinco automóveis. Vendedores e lojistas também serão contemplados com premiação.

Segundo Analice Carrer, presidente da entidade, a expectativa é dobrar o resultado em vendas, com relação ao desempenho da campanha no ano passado. “Nesta segunda edição, esperamos fomentar em vendas com a campanha R$ 12 milhões de reais, o dobro do ano passado”, explica.

A participação do consumidor será por meio de um cupom que ele receberá na loja onde efetuou compras acima de R$ 50,00, limitado a 20 cupons por compra. O cupom terá um código alfanumérico o qual deverá ser cadastrado no site www.promocaodepremioscdl.com.br. Os sorteios acontecem nos dias 29/03/2016, 29/06/2016, 01/10/2016 e 07/01/2017.

Como funciona:

- A cada R$ 50,00 em compras em um dos estabelecimentos participantes da promoção, identificados no ponto de venda, o consumidor ganha um cupom para cadastrar no site da promoção “CDL Presente com Você” - www.promocaodepremioscdl.com.br

- No site, o consumidor deverá inserir o código do seu cupom. Para isto, é necessário que ele possua a nota fiscal da compra para informar o CNPJ da loja onde comprou.

- A realização dos sorteios será feita pela Loteria Federal e para solicitar a premiação o consumidor deverá apresentar na CDL o seu cupom e a nota fiscal da compra realizada.

O Regulamento da promoção encontra-se disponível no site www.promocaodepremioscdl.com.br

Primeira edição foi um sucesso

A primeira edição da Campanha Promocional “CDL Presente com Você”, realizada pela CDL Caxias em 2015, contou com 636 estabelecimentos participantes, com um volume de mais de 116.061 cupons validados. “Estimamos que só em vendas a campanha fomentou R$ 5.803.050,00. Isso demonstra o sucesso desta iniciativa. Estamos muito felizes em proporcionar esta oportunidade aos nossos associados”, explica Cícero Rech, gerente de marketing da CDL.

Sirlei Teresinha Tisatto foi a ganhadora do veículo 0 KM Uno Vivace, Suelen Lazzarotto a vendedora ganhadora do vale-presente de R$ 2.120,00 e a empresa ganhadora da moto foi a Bioforte. “Estou muito feliz! Eu tinha 11 cupons, de dois meses de compras, e pedi para o meu marido cadastrá-los. Ele repassou a tarefa para a nossa filha, que cadastrou na última hora. Acabei até esquecendo do sorteio. Quando recebi a notícia, fiquei muito contente. Nunca ganhei nada e agora estou louca de faceira!”, contou Sirlei, que recebeu as chaves do seu automóvel pelas mãos da presidente da CDL Caxias, Analice Carrer.

O cupom da consumidora ganhadora foi adquirido na própria Bioforte, empresa que ganhou o sorteio da moto. Segundo Eduardo Claas, gerente da loja, começar o ano com esta notícia foi muito motivador. “Entregamos muitos cupons, nossas atendentes se dedicaram muito. Essa promoção nos deu um grande resultado em vendas. Verificamos isso através dos nossos indicadores no final do ano. Tivemos muita sorte, nossa vendedora ganhou duas vezes e ficou muito feliz. Não tenho dúvidas de que continuaremos participando das campanhas promovidas pela CDL. E essa moto que ganhamos, iremos sortear para os nossos clientes!”, contou Eduardo, que recebeu o prêmio ao lado da proprietária da Bioforte, Elisa Klein Claas.

Em 2015, três sorteios foram realizados, totalizando R$ 50 mil em prêmios, como vales-compras e um automóvel. Vendedores e lojistas também foram contemplados com a premiação.

Os ganhadores (PF e PJ) dos vale-compras de R$ 1.000,00 foram: Della Pasqua Engenharia e Construções LTDA, Eusa Ornaghi, GRF Indústria de Papéis LTDA., Renita Beatriz Hambsh Borges e William Godoi Reck.