– Enviado em 15/12/2016

CDL Caxias homenageia empresas associadas

Em reunião-almoço festiva de final de ano, realizada no dia 14 de dezembro de 2016, a CDL Caxias realizou homenagem às empresas integrantes da Assembleia, que comemoraram aniversário de fundação neste ano. A presidente da entidade, Analice Carrer, entregou uma placa para àquelas empresas que completaram 10 anos, ou múltiplos deste número.

Na oportunidade, Marcos Victorazzi, da Livraria Rossi falou em nome dos associados homenageados. “Agradeço em nome de todos esta homenagem. Após um ano de muitas dificuldades, é importante lembrar que as crises passam e conseguimos superá-las. Neste ano que se inicia, desejo que tenhamos esperança e perseverança de permanecermos firmes nesta luta!”, disse.

Já no dia 20 de dezembro o vice-presidente da gestão 2017, Oscar Panozzo, recebeu das mãos da Presidente a placa de homengem pelos 10 anos da Casa Serra Acabamentos.

Confira abaixo os associados homenageados:

- Casa Serra Acabamentos – 10 anos

- O Boticário – 10 anos