– Enviado em 07/08/2017

Café Connection: Como desenvolver novos modelos de negócios e reinventar minha empresa?

A CDL realiza no próximo dia 18 o Café Connection. Evento gratuito exclusivamente para associados que possibilita a troca de conhecimentos e experiências entre profissionais de diversas áreas.

A primeira edição do evento terá palestra com o CEO espanhol Iván Rodriguez com o tema: Como desenvolver novos modelos de negócios e reinventar minha empresa?

O café será no Hotel Personal a partir das 7h30min com a palestra iniciando às 8h e término às 9h, inscrições podem ser feitas pelo email marketing@cdlcaxias.com.br ou 3209.9977.

Sobre o palestrante:

O Iván Rodriguez tem uma vasta experiência internacional na otimização de operações em eletrônica, mecânica e produção industrial, que está considerando um transformacional líder global. Ele trabalhou nos Estados Unidos, México, China, Brasil, Argentina, Turquia e Alemanha.

Iván é um graduado da Escola de Engenharia Industrial, Geração de 1997, Mestre em Administração de Empresas e Mestre em Engenharia e Matemática Optimization. Ele é atualmente o vice-presidente global de operações para uma empresa alemã líder no Mundial de refrigeração industrial e residencial.

marketing@cdlcaxias.com.br

Mural de avisos