– Enviado em 11/10/2017

Dias das Crianças no comércio

Conforme pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), 75% dos brasileiros devem ir às compras no Dia das Crianças deste ano. O consumidor deve desembolsar R$ 194 com os presentes.

O SPC Brasil e a CNDL estimam que, somente neste ano, o Dia das Crianças deve movimentar aproximadamente R$ 9,7 bilhões no comércio. Como esta é a última data comemorativa antes do Natal, ela determina as primeiras impressões de como será o desempenho das vendas no final do ano.

Mural de avisos