– Enviado em 22/11/2017

Entidades do comércio inscrevem candidata a soberana da Festa da Uva

Viviane Piamolini Gaelzer, 21 anos, nasceu em Galópolis e representa CDL, Sindigêneros e Sindilojas

As entidades do comércio realizaram hoje, dia 22 de novembro, a inscrição da candidata a soberana da Festa da Uva 2019 Viviane Piamolini Gaelzer. Ela representa a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios (Sindigêneros) e o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) de Caxias do Sul.

Filha de Ivanice Carmem Piamolini Gaelzer e Ricardo Gaelzer, Viviane tem 21 anos e é natural de Caxias do Sul. Moradora do bairro Galópolis, a jovem tem um vínculo afetivo com o interior e com o desenvolvimento da região. Cursou Magistério e está cursando Licenciatura em Pedagogia.  Atualmente, é professora na Escola Edificare.

“Fico muito feliz em representar as entidades que ajudam no desenvolvimento do comércio em nossa cidade. Afinal, entendo que a história do crescimento de Caxias está conectada à valorização das pessoas e à divulgação da nossa Festa da Uva”, revela a candidata. A partir de agora, Viviane passa a cumprir a agenda de compromissos com a Festa da Uva no pré-concurso, representando as entidades co-irmãs do comércio em Caxias do Sul.