– Enviado em 09/01/2018

Campanha CDL Presente com Você sorteou carro, moto e vales- compras no último sábado

Sorteio foi realizado pela Loteria Federal

Os vencedores da edição 2017 da campanha CDL Presente com Você, da Câmara de
Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul, foram conhecidos no último sábado (6/01). O sorteio foi realizado às 19h pela Loteria Federal, da Caixa Econômica Federal.

A promoção, que ocorreu até o dia 5 de janeiro, sorteou dois automóveis Palio 0km, duas
Motos Honda 0km, seis bolsas de estudos para capacitação na Escola de Negócios UCS, 16 vales-compra no valor de R$1.000,00 cada e quatro vales-compra no valor de R$2.000,00 destinado ao vendedor.
Para o presidente da entidade, Ivonei Pioner, o sorteio é uma forma de incentivo aos
consumidores de Caxias do Sul. “Beneficiando os agentes de maior importância, acabamos devolvendo, de forma gratuita, atrativos para que o setor econômico continue aquecido”. Além disso, Pioner ressalta que com a campanha o comércio legal é estimulado, já que a promoção é vinculada às notas fiscais eletrônicas.

Confira aqui lista completa dos ganhadores da promoção.

Mural de avisos