– Enviado em 21/05/2018

Viviane Piamolini Gaelzer é Princesa da Festa da Uva 2019

Jovem é  representante das entidades do comércio de Caxias do Sul

Viviane Piamolini Gaelzer é a nova Princesa da Festa da Uva 2019 de Caxias do Sul. A jovem, de 21 anos, é a representante das entidades do comércio do município - CDL Caxias, Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios (Sindigêneros) e Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) de Caxias do Sul.

As soberanas foram escolhidas na noite de sábado (19/05) nos Pavilhões da Festa da Uva. A corte ficou composta por Viviane (princesa), Maiara Perottoni (rainha) e Milena Remus Caregnato (princesa).

Para Viviane fazer parte do ilustre trio caxiense é uma honra e a enche de orgulho. “É uma emoção muito grande poder fazer parte da corte, pois vamos divulgar Caxias e a nossa festa com muita dedicação, amor e conhecimento. Unidas somamos, crescemos e agregamos valores positivos para que esse reinado seja marcado de boas experiências”.

A professora do 2º ano do Ensino Fundamental da Escola Edificare é moradora do bairro Galópolis, o que a faz também simbolizar o interior da região duplicando os sentimentos de alegria “A emoção em participar e representar a Festa da Uva 2019 é muito grande e a responsabilidade também. Percebo que participar desse grande evento da região está sendo um aprendizado e uma vivência que só a própria Festa oferece e com certeza isso nos torna a cada dia melhores”.

Quanto ao reinado, Viviane diz estar na expectativa para que os compromissos e preparativos comecem. “Meu desejo para os próximos anos é de fazer um bom trabalho junto com o trio e as 14 embaixatrizes, além de todo pessoal envolvido nessa Giornada, pois todos agregam e fazem a diferença neste evento que tem como papel fundamental a valorização do nosso povo”.

Mural de avisos