Destaques CDL
Fique por dentro da CDL Caxias

– Enviado em 25/05/2018

CDL Jovem alerta sobre alta carga tributária em Campanha de Impostos 2018

Ex-governador, Germano Rigotto falou sobre Reforma Tributária em encontro gratuito no Palácio do Comércio

A CDL Jovem de Caxias do Sul promoveu ontem, dia 24, a Campanha de Impostos 2018. Nesta edição uma série de ações visaram conscientizar a comunidade sobre o quanto é gasto com impostos.
O primeiro encontro foi um Café da Manhã com o ex-governador Germano Rigotto, que
atualmente é Presidente do Instituto Reformar de Estudos Políticos e Tributários. Ele falou sobre os entraves para a Reforma Tributária e no impacto que as empresa podem sofrer com isso. 
Já na Praça Dante Alighieri houve a apresentação da peça teatral “A Máquina Pública”, das 10h ao meio-dia. Com isso, a ideia foi mostrar como o contribuinte sofre com as altas cargas tributárias. Alusivo ao tema a peça apresentou três personagens que representam quem opera a "Máquina"; e quanto é subtraído dos produtos e serviços oferecidos com os altos impostos atuais.

“Nosso objetivo, enquanto CDL Jovem, é também alertar a população sobre a importância de escolhermos bem nossos gestores, já que 2018 é ano de eleições. Para isso, fizemos materiais informando sobre as cargas tributárias que pagamos, vídeos sobre a parcela de imposto que é aplicada sobre alguns produtos e serviços, além de dicas, instruções, e outras ações que realizamos ao longo do dia”, confirmou o Presidente da entidade Jovem, Esequiel Andreazza.

 

« Voltar para novidades

Rua Sinimbu, 1415 - Palácio do Comércio
Centro - Caxias do Sul - RS

Ligue para 0800.7044.242
[email protected]

Horário de atendimento de segunda a sexta-feira: das 8h às 11h54min e das 13h06min às 18h
Balcão de atendimento do SPC de segunda a sexta-feira: das 8h às 11h54min e das 13h06min às 18h

Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul
XNEO Soluções para e-commerce