– Enviado em 05/01/2010

CDL Caxias realiza lançamento da promoção Verão Premiado que acontecerá de janeiro a março de 2010

Com o objetivo de aumentar o volume de vendas nas férias, período tradicionalmente de baixo movimento no comércio e com poucos atrativos para os consumidores, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caxias do Sul realiza de 05 de janeiro a 10 de março a campanha promocional de vendas Verão Premiado. O evento na cidade conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego.
A ação, uma iniciativa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Rio Grande do Sul envolverá cerca de 300 municípios gaúchos e 45 mil lojistas no Rio Grande do Sul. Por conta disso, o evento que é inédito no país, pois envolverá todo o Estado, já é considerada a maior campanha promocional do Brasil. Em Caxias do Sul, a CDL tem como meta envolver um mil associados na campanha.
O presidente da CDL Caxias, Luiz Antônio Kuyava, explica que para aderir à campanha basta a loja ser associada à entidade e adquirir os cupons do Verão Premiado, por meio dos quais os consumidores concorrerão a 158 prêmios, incluindo cinco automóveis, cinco motos, 10 TVs LCD, 10 geladeiras duplex Frost Free, 10 lavadoras de roupas, 10 Juicer, 25 cheques de R$ 1 mil, 25 cheques de R$ 500,00 e 58 bicicletas. "A cada R$ 50,00 em compras nos empreendimentos participantes do Verão Premiado, o cliente preenche um cupom, deposita na urna localizada na própria loja e concorre a vários prêmios", comenta Kuyava.
O presidente ainda enfatiza que os comércios participantes estarão identificados com o material da ação, com um visual diferenciado e muitas atrações para os clientes A CDL Caxias pretende distribuir entre os participantes cerca de 600 mil cupons. O sorteio está marcado para o final de março. Além dos consumidores, os vendedores e os lojistas dos empreendimentos participantes também concorrerão a prêmios.
Miguel Fortes, diretor de economia e estatística da CDL na cidade e representante da FCDL-RS, explica que a iniciativa movimentará cerca de 600 milhões no comércio do Estado, gerando R$ 120 milhões de ICMS. "Em Caxias do Sul pretendemos movimentar também cerca de R$ 120 milhões, o que representa um aumento estimado de 15 % nas vendas se comparado com o mesmo período de 2009", comenta.

Verão Premiado:

Quando: 05 de janeiro a 10 de março de 2010
Realização: Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caxias do Sul e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL) do Rio Grande do Sul
Patrocínio em Caxias do Sul: Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego.
Prêmios:
•05 automóveis
•10 juicer
•10 lava-roupas
•58 bicicletas
•10 Tv's
•05 motos
•25 cheques de R$ 1.000,00
•25 cheques de R$ 500,00
•10 geladeiras
Sorteio dos prêmios: final de março

Como o consumidor pode participar: