– Enviado em 08/10/2007

CDL Caxias destaca trajetória de empresas

Em Assembléia Ordinária, no dia 1º de outubro, a CDL Caxias homenageou empresas e associados que neste ano comemoram datas especiais. A entidade entregou placas alusivas aos aniversários de empreendimentos caxienses. José Carlos Avino recebeu a menção pelos 40 anos de fundação da Universidade de Caxias do Sul. Os 40 anos da Rádio São Francisco foram lembrados com a entrega ao diretor comercial Evandro Fontana. Nilceu Bertolini recebeu a referência pelos 45 anos de fundação da Ótica City. E os diretores Carlos Antônio Martinato e Vera Martinato receberam a distinção pelos 95 anos de sucesso da Ótica Martinato.