PORTAL DO ASSOCIADO ASSOCIE-SE
Home >
BENEFÍCIOS

CDL Cobrança

Recuperação de dívidas de maneira rápida e eficiente

Nosso objetivo é a sustentabilidade do seu negócio!

A CDL Cobrança oferece soluções para a recuperação do crédito com atendimento especializado, de forma segura, ética e alinhada com a legislação vigente. Buscamos manter uma negociação saudável e sem atritos para alavancar o crescimento e o sucesso dos nossos associados.

O serviço também apoia o seu negócio na reestruturação e organização da análise de crédito, além de atuar como suporte contra a inadimplência.

Conheça o nosso serviço:

BALCÃO DE NEGOCIAÇÃO

Realizamos atendimento presencial em local estratégico, na região central da cidade, junto à sala térrea do SPC. Assim, o inadimplente consulta seu nome no SPC e pode ser encaminhado diretamente para negociação de seus débitos, com a maior facilidade e sem burocracias.

AGILIDADE NOS PROCESSOS

A cobrança é realizada pela CDL! Somos a ligação entre o associado e o devedor, evitando desgaste e desconforto na relação.

EQUIPE ESPECIALIZADA

Contamos com profissionais qualificados, treinados e dispostos a recuperar o capital perdido dos nossos associados.

RECUPERAÇÃO DO CAPITAL PERDIDO

Você tem a garantia de um serviço ético, moral e de extrema confiança! Somos mantenedores do SPC e queremos que nosso associado reduza a inadimplência, por isso, auxiliamos com ações preventivas na análise de crédito.

SEM TAXA ADICIONAL DE COBRANÇA DO CREDOR

Você pode acompanhar o detalhamento da negociação de cada cobrança emitida no sistema de gestão, incluindo informações de ocorrências, inclusão e exclusão de dívidas.

TRANSPARÊNCIA NO DETALHAMENTO DOS RECEBÍVEIS

Para nós, o mais importante é a transparência! Por isso, prestamos contas diariamente e não trabalhamos com o dinheiro do nosso associado. Todo capital recuperado é disponibilizado após o pagamento.

FEIRÃO ANUAL QUITA DÍVIDA

Essa á a oportunidade ideal para nossos associados negociarem suas dívidas com valores atrativos aos seus devedores.

OUTROS BENEFÍCIOS

ENTRE EM CONTATO
E SAIBA MAIS

DÚVIDAS SOBRE ESSE BENEFÍCIO?

CONFIRA ABAIXO

Quais são os dados necessários para incluir um devedor na cobrança?

São necessários os dados cadastrais básicos do cliente, como endereço, telefone e número de CPF. Além disso, será preciso também apresentar os dados da dívida em questão.

Eu mesmo terei que fazer a baixa do SPC depois que a cobrança é realizada?

A CDL realiza a inclusão do devedor na base e auxilia a exclusão depois que a dívida é paga. A baixa em SPC é de responsabilidade do credor da dívida.

Qual é o prazo para eu receber a quantia depois que o valor for cobrado?

Nossos repasses são diários.  Após a confirmação de pagamento do valor, a quantia é repassada ao associado.

TENHO INTERESSE