– Enviado em 19/03/2015

CDL de Caxias do Sul participa de posse da nova diretoria da CNDL

A presidente da Câmara de Dirigente Lojista de Caxias do Sul, Analice Carrer, participou da posse da diretoria eleita da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) na quarta-feira (18/03). O evento aconteceu no Hotel Royal Tulip, em Brasília, e empossou o empresário Honório Pinheiro como presidente da entidade lojista nacional para mandato até 2017.

Durante o encontro, também foram empossados os presidentes das Federações das Câmaras de Dirigentes Lojistas – FCDLS e do Serviço Nacional de Proteção ao Crédito – SPC Brasil. Na ocasião, Analice Carrer acompanhou o presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, e o vice-presidente da FCDL-RS, Fernando Luís Palaoro.

Honório Pinheiro é empresário do ramo supermercadista, sendo diretor presidente do Pinheiro Supermercado - O Bom Vizinho. É graduado em Administração de Empresas, Direito e Psicologia pela Universidade de Fortaleza (Unifor), pós-graduado em Administração de Empresas pela Unifor e em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) do Rio de Janeiro. No movimento lojista, foi presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza no período de 2005 a 2009.