– Enviado em 23/07/2007

Nova diretoria da CDL toma posse

Mais de 300 pessoas entre lojistas, autoridades e imprensa prestigiaram a posse da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na sexta-feira à noite, dia 20 de julho. A Posse Festiva aconteceu no Samuara Hotel e contou com a participação do prefeito de Caxias do Sul, José Ivo Sartori, dos deputados Estaduais Kalil Sehbe Neto e Marisa Formolo Dalla Vecchia, além do presidente da CNDL, Carlos Henrique Levandowski, e da FCDL, Vitor Augusto Koch, entre outros presidentes e representantes de entidades e sindicatos.
Eleito no mês de maio durante Assembléia-Geral Ordinária, José Quadros dos Santos assumiu a presidência da maior CDL do Interior do Estado para o período de 2007-2008. Empresário do setor de materiais de construção, Quadros tem 50 anos, é formado em Direito, tem especialização em Marketing e é administrador da Serrana Materiais para Construção. Terá ao seu lado como seus vices Luiz Antônio Kuyava (1º vice para Assuntos Administrativos) e Paulo Ricardo Magnani (2º vice para Assuntos de Relações com a Comunidade).
Quadros assume a presidência no lugar de Milton Corlatti, que estava no comando da entidade desde 2005. Durante seu discurso de posse, o novo presidente comentou seus projetos frente à CDL Caxias, destacando a busca por uma maior proximidade com os mais de 3,4 mil associados da entidade, a valorização de todos os empresários (micro, pequenos e grandes), e as ações de responsabilidade social. "Vamos dar continuidade ao trabalho sério e aos projetos que a atual diretoria vem desenvolvendo, sempre buscando melhorar o relacionamento com o nosso associado e respeitando todas as opiniões", destaca Quadros.

Conheça a Diretoria 2007-2008

Presidente: José Quadros dos Santos – Serrana Materiais para Construção