Cursos e Workshops
Agenda e arquivo de eventos CDL

– Enviada em: 14/08/2019

CDL Caxias promove segunda edição do Talk Gestão
Data: 22/08/2019 - 22/08/2019 às 12h30 às 18h45

O Talk Gestão, evento de inovação promovido pela CDL Caxias do Sul, chega a sua segunda edição no dia 22 de agosto, na Universidade de Caxias do Sul.  O encontro tem o propósito de oferecer palestras e bate-papos com palestrantes referência na área de inovação e tecnologia, visando inspirar empreendedores a mudar e melhorar os seus negócios.

Para 2019, O Talk Gestão recebe o jornalista e influenciador Luciano Potter para falar sobre Mudança: todos estamos em uma, você não?; a fundadora da DNA de Vendas Lucia Haracemiv, tratando sobre A Ciência da Venda: da Estratégia à Execução; o investidor e sócio das empresas Gestão 4.0, Rappi Brasil e Kanui, Bruno Nardon, com Digitalização no Varejo;  e o professor, palestrante e um dos principais futuristas da nova geração, Tiago Mattos, para encerrar o evento falando sobre o Futuro do Trabalho.

“A segunda edição do Talk Gestão busca consolidar ainda mais o sucesso visto no ano passado. Nosso intuito é continuar trazendo profissionais de gabarito para que compartilhem seus conhecimentos e contribuam para o crescimento dos nossos empreendimentos e, consequentemente, da nossa cidade”, destaca presidente da CDL Caxias, Ivonei Pioner.

O evento é exclusivo e totalmente gratuito para associados da CDL Caxias. Para mais informações entre em contato pelo (54) 3209-9800 ou [email protected]

Confira a programação:

12h30 - Credenciamento

13h30 - Abertura

13h40 - Luciano Potter

14h45 - Lucia Haracemiv

15h50 - Coffee

16h35 - Bruno Nardon

17h40 - Tiago Mattos

18h45 - Previsão de Término

Os palestrantes

Luciano Potter: Jornalista doble-chapa, ou seja, de Santana do Livramento (Brasil) e Rivera no Uruguai, Potter ganhou este apelido porque lembrava - há muito tempo! – o personagem principal da franquia Harry Potter. Formado desde 2002, já apresentou programas de televisão, fez reportagens para o Caldeirão do Huck, escreveu colunas no jornal Zero Hora e atualmente apresenta programas nas rádios Gaúcha e Atlântida. Potter também é um dos maiores podcasters do Brasil, participando de 6 programas como Pretinho Básico, Bola nas Costas, Potter Entrevista, Era Uma Vez no Oeste, ATLflix e Podcast Friends.

Lucia Haracemiv: Fundadora e CEO da DNA de Vendas - consultoria especializada em aumento de produtividade em vendas, Lucia é reconhecida por ter liderado um projeto que levou uma grande rede varejista a ser reconhecida por dois anos consecutivos com o prêmio das Maiores e Melhores da Revista EXAME, pelo maior crescimento do varejo nacional. É responsável pelo desenvolvimento de uma metodologia inovadora que tem contribuído para a melhoria de resultados de grandes empresas como General Motors, Nestlé, Porto Seguro, Carrefour, MRV, SCHUTZ e mais de 35 segmentos. Atua também como mentora de Vendas para empreendedores ENDEAVOR. Lucia é Mestre em Administração pela Universidade Federal do Paraná, área de concentração: Comportamento do Consumidor e graduada em Engenharia Civil - UFPR.

Bruno Nardon: Sócio e Co-Fundador da Gestão 4.0, Rappi Brasil e Kanui, Bruno é investidor anjo em +15 startups. Fundou a Gestão 4.0 - Imersão e Mentoria no começo de 2019, com o objetivo de formar gestores e prepará-los para as transformações que a inovação e tecnologia trazem aos negócios. Fundou a Rappi Brasil no começo de 2017, que é hoje o maior aplicativo de delivery on-demand e hiper-conveniência da América Latina, avaliada em mais de US$ 3 bilhões. Fundou a Kanui.com.br, e-commerce de moda, estilo de vida e produtos esportivos, fundada no fim de 2011. Levou a empresa do zero ao breakeven em apenas 2 anos e meio, e atuou na fusão da Kanui com a Dafiti em 2015, tornando este grupo o maior e-commerce de moda na América Latina. Bruno é graduado em Engenharia Mecânica pela Unicamp e também possui duplo diploma pela Ecole Centrale, na França.

Tiago Mattos: É considerado um dos principais futuristas da nova geração. É membro do corpo docente da Singularity University, dos EUA, além de professor-convidado na Universidade Hebraica de Jerusalém e da Universidade de Lisboa. Suas palestras sobre o futuro já foram ouvidas nas Américas, Europa, Oriente Médio e Oceania. Em 2018, foi convidado para compartilhar a sua visão de futuro na ONU. Atualmente, é um dos líderes da Aerolito: empresa que oferece cursos e consultoria em futurismo/futuro do trabalho, além de realizar pequenos experimentos em tecnologias emergentes, como inteligência artificial, realidade virtual e criptomoedas.

« Voltar para Cursos e Workshops

Horário de atendimento de segunda a sexta-feira: das 8h às 18h não fechamos ao meio-dia.
Balcão de atendimento do SPC de segunda a sexta-feira: das 8h às 18h não fechamos ao meio-dia.