– Enviado em 28/10/2015

CDL Caxias presente no II FÓRUM NACIONAL DO COMÉRCIO

A CDL Caxias, representada pela presidente Analice Carrer, seus diretores Ivonei Pioner, Julian Bianchini, Maurício Antunes, e Gerente Comercial/Marketing, Cícero Rech, está presente na segunda edição do Fórum Nacional do Comércio. A diretoria da CDL Jovem, através da presidente Gabrielle Piccoli e o vice-presidente Marcos Jacoby, também participou da reunião de presidentes de CDL Jovem Nacional.

O fórum, promovido pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), está sendo realizado no Hotel Brasília Royal Tulip Alvorada e conta com palestras de representantes políticos, da imprensa e de entidades como Banco do Brasil e HSM Management. Representantes das Câmaras de Dirigentes Lojistas e diretores do Serviço de Proteção ao Crédito estão reunidos para discutir o Varejo, conhecer novas oportunidades de atuação, assistir palestras de profissionais renomados do mercado e trocar experiências.

O fórum também promove a troca de informações sobre as entidades que representam o varejo brasileiro e estão integradas na UNECS, União Nacional das Entidades de Comércio e Serviços, entidade criada em 2014 e formada pela CNDL, Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores (ABAD), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop), Associação Brasileira de Supermercados (Abras) e Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).