– Enviado em 15/01/2016

CDL CAXIAS ENTREGA PRÊMIOS DA Campanha Promocional “CDL Presente com Você”

Nesta quinta-feira (14), a CDL Caxias fez publicamente a entrega da premiação da terceira etapa da Campanha Promocional “CDL Presente com Você”. Sirlei Teresinha Tisatto foi a ganhadora do veículo 0 KM Uno Vivace, Suelen Lazzarotto a vendedora ganhadora do vale-presente de R$ 2.120,00 e a empresa ganhadora da moto foi a Bioforte.

“Estou muito feliz! Eu tinha 11 cupons, de dois meses de compras, e pedi para o meu marido cadastrá-los. Ele repassou a tarefa para a nossa filha, que cadastrou na última hora. Acabei até esquecendo do sorteio. Quando recebi a notícia, fiquei muito contente. Nunca ganhei nada e agora estou louca de faceira!”, contou Sirlei, que recebeu as chaves do seu automóvel pelas mãos da presidente da CDL Caxias, Analice Carrer.

O cupom da consumidora ganhadora foi adquirido na própria Bioforte, empresa que ganhou o sorteio da moto. Segundo Eduardo Claas, gerente da loja, começar o ano com esta notícia foi muito motivador. “Entregamos muitos cupons, nossas atendentes se dedicaram muito. Essa promoção nos deu um grande resultado em vendas. Verificamos isso através dos nossos indicadores no final do ano. Tivemos muita sorte, nossa vendedora ganhou duas vezes e ficou muito feliz. Não tenho dúvidas de que continuaremos participando das campanhas promovidas pela CDL. E essa moto que ganhamos, iremos sortear para os nossos clientes!”, contou Eduardo, que recebeu o prêmio ao lado da proprietária da Bioforte, Elisa Klein Claas.

A Campanha Promocional “CDL Presente com Você”, realizada pela CDL Caxias, contou com 636 estabelecimentos participantes, com um volume de mais de 116.061 cupons validados. “Estimamos que só em vendas a campanha fomentou R$ 5.803.050,00. Isso demonstra o sucesso desta iniciativa. Estamos muito felizes em proporcionar esta oportunidade aos nossos associados”, explica Cícero Rech, gerente de marketing da CDL.

A promoção foi totalmente online e gratuita, um presente da CDL para os associados em comemoração aos 50 anos. Três sorteios foram realizados, totalizando R$ 50 mil em prêmios, como vales-compras e um automóvel. Vendedores e lojistas também foram contemplados com a premiação.

Os ganhadores (PF e PJ) dos vale-compras de R$ 1.000,00 foram: Della Pasqua Engenharia e Construções LTDA, Eusa Ornaghi, GRF Indústria de Papéis LTDA., Renita Beatriz Hambsh Borges e William Godoi Reck.