– Enviado em 18/05/2017

CDL apoia Campanha do Agasalho 2017

A edição de 2017 da Campanha do Agasalho, iniciativa da Fundação Caxias em parceria com entidades, empresas e poder público do município de Caxias do Sul, teve início no dia 13 de maio. E a CDL Caxias é uma das apoiadoras.

O tema desta vez é “Doe várias, doe muitas, esquente o coração”, enfatizando não somente a importância de ajudar a quem precisa, mas também como fazer o bem atinge a todos de maneira positiva, tanto quem recebe quanto quem doa.

Serão 800 postos de coleta, que podem ser encontrados em estabelecimentos comerciais, ônibus da Visate, empresas, repartições públicas, escolas e supermercados, entre outros locais de grande circulação. São bem-vindas peças de roupa masculinas, femininas e infantis, além de calçados, cobertores e mantas, entre outros.

A Campanha do Agasalho se estende de 13 de maio a 24 de junho.