O CDL Qualifica promove um workshop para quem trabalha na linha de frente do atendimento no varejo. Confira todos os detalhes abaixo!
Objetivo: que cada participante não apenas adquira habilidades para o sucesso no atendimento ao cliente, mas também integre esses princípios em sua vida cotidiana.
O atendimento se configura como a base que sustenta o êxito dos empreendimentos. Cada interação com o cliente não é apenas uma transação, mas uma chance de estabelecer conexões, influenciar decisões de compra e solidificar a reputação da empresa, visando a construção de relacionamentos duradouros.
Programa da aula:
Ministrante: Denise Gasparetto. Possui MBA em Marketing com ênfase em Vendas e Pós-Graduação em Administração de Empresas pela FGV. Com mais de 20 anos de experiência na área comercial, se destaca em liderança, gestão de vendas, prospecção e fidelização de clientes, tendo participado de mais de 600 horas de treinamentos em diversas áreas.
Data: 12 de maio de 2025, segunda-feira
Horário: das 19h às 22h
Modalidade: PRESENCIAL na sede da CDL Caxias (Rua Sinimbu, nº 1415 - Centro)
Valor: R$ 59,00 (a cobrança será realizada na próxima fatura da CDL posterior ao encerramento do curso)
Certificado: será enviado por e-mail, 10 dias após a realização da atividade.
Cancelamento: em caso de cancelamento da inscrição, o mesmo deve ocorrer com antecedência mínima de 4 (quatro) dias da data e horário agendado para início do curso, devendo ser feito, obrigatoriamente, com a CDL Caxias, através do Portal do Associado. Após este período a cobrança será gerada.
Data limite para inscrições: 05 de maio de 2025 | VAGAS LIMITADAS!