PORTAL DO ASSOCIADO ASSOCIE-SE
Home > Agenda

AGENDA

Workshop | Desenvolvendo Habilidades no Atendimento: Um guia para toda a vida


O CDL Qualifica promove um workshop para quem trabalha na linha de frente do atendimento no varejo. Confira todos os detalhes abaixo! 


Objetivo: que cada participante não apenas adquira habilidades para o sucesso no atendimento ao cliente, mas também integre esses princípios em sua vida cotidiana.


O atendimento se configura como a base que sustenta o êxito dos empreendimentos. Cada interação com o cliente não é apenas uma transação, mas uma chance de estabelecer conexões, influenciar decisões de compra e solidificar a reputação da empresa, visando a construção de relacionamentos duradouros. 


Programa da aula:

  • Palavras que encantam e desencantam
  • Os pecados no atendimento
  • Lidando com reclamações e desafios
  • Inteligência emocional


Ministrante: Denise Gasparetto. Possui MBA em Marketing com ênfase em Vendas e Pós-Graduação em Administração de Empresas pela FGV. Com mais de 20 anos de experiência na área comercial, se destaca em liderança, gestão de vendas, prospecção e fidelização de clientes, tendo participado de mais de 600 horas de treinamentos em diversas áreas.

Data: 12 de maio de 2025, segunda-feira

Horário: das 19h às 22h

Modalidade: PRESENCIAL na sede da CDL Caxias (Rua Sinimbu, nº 1415 - Centro)

Valor: R$ 59,00  (a cobrança será realizada na próxima fatura da CDL posterior ao encerramento do curso)


Certificado: será enviado por e-mail, 10 dias após a realização da atividade.

 

Cancelamento:  em caso de cancelamento da inscrição, o mesmo deve ocorrer com antecedência mínima de 4 (quatro) dias da data e horário agendado para início do curso, devendo ser feito, obrigatoriamente, com a CDL Caxias, através do Portal do Associado. Após este período a cobrança será gerada.

 

Data limite para inscrições: 05 de maio de 2025 | VAGAS LIMITADAS!