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Curso | Atendimento ao Cliente como Diferencial Competitivo


Esse será o tema de OUTUBRO no CDL Qualifica. Confira todos os detalhes abaixo! 

 

Objetivo: Discutir e refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento para gerar resultados positivos através da satisfação do cliente. 


Programa das Aulas:

  • Habilidades essenciais do profissional de atendimento
  • Atendimento via WhatsApp Business
  • Os "pecados" do atendimento
  • Situações e clientes difíceis
  • Competências essenciais
  • Inteligência emocional voltada ao atendimento
  • Resiliência
  • Reclamações
  • Retenção de clientes


Ministrante: Denise Gasparetto. Possui MBA em Marketing com ênfase em Vendas e Pós-Graduação em Administração de Empresas pela FGV. Com mais de 20 anos de experiência na área comercial, se destaca em liderança, gestão de vendas, prospecção e fidelização de clientes, tendo participado de mais de 600 horas de treinamentos em diversas áreas.

Datas: 14, 15, 21 e 22 de outubro de 2025

Horário: das 19h às 22h

Modalidade: PRESENCIAL na sede da CDL Caxias (Rua Sinimbu, nº 1415 - Centro)

Valor: R$ 179,00  (a cobrança será realizada na próxima fatura da CDL posterior ao encerramento do curso)


Certificado: é necessário ter 75% de presença no curso para receber o certificado de conclusão. O documento é emitido pela UCS até 15 dias úteis depois do término das aulas e fica disponível no link https://ucsvirtual.ucs.br/extensao/certificados_boletos/

 

Cancelamento:  em caso de cancelamento da inscrição, o mesmo deve ocorrer com antecedência mínima de 4 (quatro) dias da data e horário agendado para início do curso, devendo ser feito, obrigatoriamente, com a CDL Caxias, através do Portal do Associado. Após este período a cobrança será gerada.

 

Data limite para inscrições: 07 de outubro de 2025 | VAGAS LIMITADAS!