Esse será o tema de OUTUBRO no CDL Qualifica. Confira todos os detalhes abaixo!
Objetivo: Discutir e refletir sobre as ações e procedimentos de atendimento para gerar resultados positivos através da satisfação do cliente.
Programa das Aulas:
Ministrante: Denise Gasparetto. Possui MBA em Marketing com ênfase em Vendas e Pós-Graduação em Administração de Empresas pela FGV. Com mais de 20 anos de experiência na área comercial, se destaca em liderança, gestão de vendas, prospecção e fidelização de clientes, tendo participado de mais de 600 horas de treinamentos em diversas áreas.
Datas: 14, 15, 21 e 22 de outubro de 2025
Horário: das 19h às 22h
Modalidade: PRESENCIAL na sede da CDL Caxias (Rua Sinimbu, nº 1415 - Centro)
Valor: R$ 179,00 (a cobrança será realizada na próxima fatura da CDL posterior ao encerramento do curso)
Certificado: é necessário ter 75% de presença no curso para receber o certificado de conclusão. O documento é emitido pela UCS até 15 dias úteis depois do término das aulas e fica disponível no link https://ucsvirtual.ucs.
Cancelamento: em caso de cancelamento da inscrição, o mesmo deve ocorrer com antecedência mínima de 4 (quatro) dias da data e horário agendado para início do curso, devendo ser feito, obrigatoriamente, com a CDL Caxias, através do Portal do Associado. Após este período a cobrança será gerada.
Data limite para inscrições: 07 de outubro de 2025 | VAGAS LIMITADAS!