Cursos e Workshops
Agenda e arquivo de eventos CDL

– Enviada em: 17/02/2020

Data: 10/03/2020 - 10/03/2020 às 19h às 21h30

Você já sabe como a LGPD vai impactar no seu negócio?

A Lei Geral de Proteção de Dados, Lei nº 13.709/2018, promulgada em 14 de agosto de 2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais com o objetivo de proteger os direitos de liberdade e de privacidade dos seus clientes.

Ao incluir qualquer informação de algum cliente em sua base, como nome, e-mail e telefone, por exemplo, vai ser necessário agir de acordo com as regras previstas na lei. Caso contrário, quem não cumprir com as normas estará sujeito a multas milionárias.

E para entender quais são as ações exigidas pela LGPD, te convidamos para participar do Encontro Lei Geral de Proteção de Dados: saiba qual será o impacto da LGPD na sua empresa, com Ivandro Polidoro, advogado e profissional Certificado DPO - LGPD - Assespro-RS.

Será no dia 10 de março, na sala Qualifica da CDL Caxias, às 19h. O evento será gratuito. Faça já a sua inscrição, pois as vagas são limitadas!

19h - Welcome Coffee

19h30 - Palestra

21h30 - Previsão de Encerramento

Ivandro Polidoro

É advogado, sócio fundador do Martins & Polidoro Advogados Associados, possui especialização em Direito Econômico pela Universidade de Caxias do Sul, MBA em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, é Profissional Certificado DPO - LGPD - Assespro-RS. Ivandro Polidoro é também membro da Associação Nacional dos Profissionais de Privacidade de Dados – ANPPD e Integrante do Grupo de Trabalho do Trino Polo sobre LGPD.

« Voltar para Cursos e Workshops

Horário de atendimento de segunda a sexta-feira: das 8h às 18h não fechamos ao meio-dia.
Balcão de atendimento do SPC de segunda a sexta-feira: das 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.