Apelo de empresários deve ser atendido e atividades podem retomar na próxima semana

Enviado em 17/03/2021

Depois do forte apelo de entidades representantes do comércio e de serviços, o Governo do Rio Grande do Sul deve permitir a retomada das atividades na próxima segunda-feira (22).

O decreto autorizando a reabertura das empresas e divulgando as novas regras de funcionamento dos estabelecimentos deve ser publicado nos próximos dias.

Há semanas os setores vem sofrendo com o fechamento de seus negócios e com o impacto direto na saúde financeira de milhares de empresas.

Com a reabertura, precisamos nos conscientizar ainda mais para podermos manter nossos estabelecimentos funcionando. A situação atual exige cautela e cuidados redobrados.

Empresário, nosso papel agora é unir forças para combater os efeitos dessa pandemia!

Junte-se a nós nessa luta!