CDL Caxias faz visita à Câmara de Vereadores e entrega demandas

Enviado em 13/01/2021

Nesta quarta-feira (13/01), membros da CDL Caxias visitaram a Câmara de Vereadores do município e entregaram documento com algumas das principais demandas do setor comercial: segurança pública, flexibilizações para atividades econômicas durante a pandemia, revisão de leis (consideradas desatualizadas), além de medidas para combater o comércio de ambulantes em Caxias.

O presidente da CDL Caxias, Renato S. Corso, junto do presidente do Conselho Fiscal, Luíz Antônio Kuyava, do presidente do Conselho Deliberativo, Mauro Andreazza, do gerente administrativo, Carlos Cervieri, e da assessora jurídica da entidade, Rita Bertussi, foram recebidos pelo presidente do Legislativo, vereador Velocino Uez/PTB.

Na oportunidade, além de entregar o documento, os membros da CDL também parabenizaram Uez pela presidência da Casa e reafirmaram o compromisso da CDL Caxias na luta pelas demandas dos seus mais de 4,2 mil associados.

"Sempre que possível nos colocamos à disposição para discussão de projetos, que envolvam os associados, e assuntos que sejam de relevância para a cidade, como audiências, participação em frentes parlamentares e todas que se fizerem necessárias para o bom andar do senso coletivo", afirma presidente da entidade, Renato S. Corso.

Foto: Maicon Duarte