CDL faz visita institucional a Câmara de Vereadores de Caxias

Enviado em 03/02/2022

O presidente da CDL Caxias, Renato S. Corso, acompanhado da Diretora de Processos Internos da entidade, Carmen Dalcin, do presidente do Conselho Superior, Ivonei Miguel Pioner e das integrantes do setor jurídico e de relações institucionais da entidade, Rita Bertussi e Driele F. de Lima, visitou a presidente da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, Denise Pessôa (PT) nesta quinta-feira (03/02). Também participaram do encontro o 2º vice-presidente, parlamentar Velocino Uez (PTB), e o diretor-geral da Câmara, Ricardo Barazzetti.

Na oportunidade, a CDL entregou um documento a presidente contendo uma relação de demandas que preocupam a entidade, como o comércio de ambulantes nas ruas de Caxias e a comunicação visual dos estabelecimentos. O documento também solicita a atenção da presidente para a flexibilização das atividades econômicas e para questões que envolvem a segurança pública da cidade.

A CDL se colocou novamente à disposição para discutir projetos que envolvam empresas do comércio, serviços e indústria e que também sejam relevantes para a cidade como um todo, sempre visando o desenvolvimento e o progresso de Caxias do Sul.

Fotos: Luca Roth/Câmara Caxias