PORTAL DO ASSOCIADO ASSOCIE-SE
Home >
Notícias

NOTÍCIAS

CDL recebe visita do Delegado Regional Augusto Cavalheiro Neto

Enviado em 01/08/2022

A CDL Caxias recebeu, na última sexta-feira (29/07), a visita do Delegado Regional, Augusto Cavalheiro Neto. A entidade aproveitou a visita da autoridade policial para fazer alguns pedidos especiais, dentre eles que os empresários possam registrar furtos e arrombamentos de forma online na Delegacia virtual.

Isso porque, desde 2021, a entidade já vinha trabalhando quanto conscientização dos empresários para o devido registro de ocorrências desta natureza. Outro pedido foi para que se dê atenção especial para receptadores de furtos e arrombamentos ocorridos no comércio.

A CDL ainda reforçou que uma das bandeiras, junto ao Poder Público, é o pedido ao Executivo Municipal para a implementação do cercamento eletrônico e o melhoramento da iluminação pública. Outros temas que envolvem diretamente a segurança também foram debatidos.

Participaram da comitiva de boas-vindas: o presidente da CDL Caxias, Renato Corso, o presidente do Conselho Superior, Ivonei Miguel Pioner, o setor de Relações Institucionais, com as advogadas, Rita Bertussi e Driele de Lima; e os gerentes Administrativo Financeiro, Carlos Alberto Cervieri e Comercial e de Marketing, Joel Ribeiro.