Comitiva da CDL Caxias fez visita à vereadora Marisol Santos, presidente da Câmara Municipal de Caxias do Sul

Enviado em 16/01/2024

Uma comitiva da entidade fez visita à vereadora Marisol Santos para desejar sucesso à frente do Legislativo e pedir atenção especial aos assuntos de interesse do comércio como a fiscalização de ambulantes irregulares, o cuidado com a zeladoria do município e a segurança pública.

A vereadora Marisol Santos destacou que as visitas institucionais e a aproximação das entidades da Câmara são ferramentas imprescindíveis na construção de políticas públicas melhores para todos os cidadãos: “Quando pensamos uma nova legislação ou em algo que realmente muda a vida das pessoas, precisamos que sejam leis efetivas, que realmente tenham impacto na sociedade, então ter o CDL conosco nesses espaços de discussão é muito significativo”, apontou a presidente. Também demonstrou interesse em conhecer como o CDL trabalha com os dados que possam contribuir para compreensão dos indicadores da cidade.

A comitiva que estave com a presidente do Legislativo era composta por: Renato Corso, Presidente do Conselho Superior, Marcos Rossi Victorazzi, Diretor de Processos Internos, Mateus Formolo, Diretor de Relacionamento, Analice Carrer - Presidente do Conselho Deliberativo, Maurício Afonso, da CDL Jovem, e Rita Cassia Piva Bertussi, Assessora de Relações Institucionais da CDL Caxias.

“Sabemos da importância deste Legislativo nas demandas da cidade e queremos colocar o CDL como um aliado da nova presidente nas pautas que dialogam com o comércio”, disse Corso.

Foto: Marcelo de Gregori.