Conscientização é a palavra de ordem!

Enviado em 11/01/2022

O crescimento expressivo no número de casos da Covid-19 acende um alerta e mostra que ainda não superamos os riscos da pandemia.

Precisamos da ajuda de todos para conter novamente os avanços da doença!

É preciso a colaboração e a responsabilidade de cada indivíduo para proteger as pessoas e manter os negócios funcionando.

Para a população, pedimos que não descuidem dos protocolos sanitários, como uso correto de máscara, higienização e distanciamento social. Aos empresários, também reforçamos os cuidados e a segurança dos ambientes. E ao poder público, que fiscalizem os espaços para ajudar a manter a vida em comunidade e a economia girando.

O momento é de cautela e de conscientização das nossas atitudes para a segurança de todos.

Respeitando os protocolos, nós salvamos vidas, mantemos a saúde das empresas e preservamos os empregos.

Presidência e diretoria da CDL Caxias.