DIRETORES DA CDL CAXIAS VISITAM O LEGISLATIVO CAXIENSE PARA REFORÇAR DEBATES EM 2023

Enviado em 02/02/2023

Membros da Diretoria da CDL Caxias estiveram na Câmara Municipal de Caxias do Sul na tarde de quarta-feira (1º/02) para uma visita cordial ao presidente da Casa, vereador Zé Dambrós, que assumiu o cargo neste ano.

Na comitiva estavam o Primeiro Vice-presidente da CDL Caxias, Rui Cassina; o Segundo Vice-presidente, Gelso Furlin; o Presidente do Conselho Superior, Ivonei Pioner; o Diretor de Responsabilidade Social, Vitor de Carvalho; o Diretor de SPC Benefícios e Segurança, Renato Corso; acompanhados da Assessora Jurídica e de Relações Institucionais, Rita Bertussi.

Na oportunidade, Dambrós prometeu contribuir com o debate pela valorização do comércio local. O encontro aconteceu na Sala de Reuniões da Presidência do Legislativo caxiense.

Vale destacar que atualmente a CDL Caxias conta com 5.145 empresas associadas, dos ramos do comércio, da indústria e dos serviços. Está envolvida em projetos beneficentes, como “Homens na Cozinha”. Entre as pautas que ocupam as reivindicações da instituição, constam desburocratização de processos na legislação da comunicação visual, espaço apropriado para vendedores ambulantes, etc.

O encontro contou ainda, com as presenças do diretor-geral do Legislativo, Rodrigo Weber, e do chefe da Assessoria de Comunicação Social da Casa, jornalista Tales Armiliato.

Foto: Tales Armiliato