Exatus Contabilidade esteve na CDL Caxias para visita de benchmarking

Enviado em 29/06/2022

Recebemos na sede da CDL Caxias, nesta quarta-feira (29), comitê dos anjos da Qualidade da Exatus Contabilidade, de Estância Velha, para uma visita com o objetivo de buscar novas referências sobre o Programa 8 'S praticado na entidade.

Na oportunidade, foi apresentada a história da CDL Caxias, os benefícios que são oferecidos aos associados, bem como a cultura organizacional da entidade e o programa 8 'S. Na sequência, o comitê também conheceu a estrutura física da CDL durante uma visita guiada pelas dependências da entidade.

A Exatus é um escritório de contabilidade que iniciou suas atividades em março de 1989. É uma empresa sólida e integrada por excelentes profissionais, com vasta experiência nas áreas empresarial, contábil, fiscal, tributária e trabalhista.