PORTAL DO ASSOCIADO ASSOCIE-SE
Home >
Notícias

NOTÍCIAS

Presidente da CDL participa de Solenidade de Inauguração da Linha de Tiro da Polícia Civil em Caxias do Sul

Enviado em 19/01/2022

Na manhã desta quarta-feira (19), ocorreu a Solenidade de Inauguração da Linha de Tiro da Polícia Civil em Caxias do Sul, no bairro Jardim América. O presidente da CDL, Renato S. Corso, acompanhou a cerimônia junto do subchefe da Polícia Civil, delegado Fábio Motta Lopes, da diretora-geral do Instituto-Geral de Perícias (IGP), perita criminal Heloísa Helena Kuser, do Diretor do Departamento de Polícia do Interior, Delegado de Polícia Heraldo Chaves Guerreiro, e do Titular da 8ª Delegacia de Polícia Regional de Caxias do Sul, Delegado de Polícia Cleber dos Santos Lima, e do presidente do Consepro (Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública), Luiz Raimundo Tomazzoni e demais autoridades.

Conforme informações da Polícia Civil, o estande de tiro irá agilizar a realização de perícias em armas de fogo apreendidas na região, já que não será mais necessário encaminhar os materiais para Porto Alegre, o que tornava o processo demorado e custoso.

A Linha de Tiro em Caxias foi viabilizado por muitas mãos, inclusive do Consepro, entidade da sociedade civil, que apoia os órgão de segurança, a qual a CDL Caxias é umas das mantenedoras.

Foto: Polícia Civil