Representantes da Federasul são recebidos por presidente da CDL

Enviado em 22/07/2021

Com a finalidade de unir forças para defender os interesses da classe empresarial, o presidente da CDL Caxias, Renato S. Corso, recebeu com satisfação a visita do vice-presidente da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande Sul (Federasul) e presidente da Associação das Entidades Representativas de Classe Empresarial Gaúcha (CICS Serra), Elton Paulo Gialdi, acompanhado do diretor da Federasul, Vicente Geremia.

Durante o encontro, na quarta-feira (21), o presidente Renato S. Corso apresentou a estrutura da CDL para os convidados, destacando a preocupação da entidade em oferecer um ambiente cada vez mais acessível para os associados e entregando benefícios que se adaptam as necessidades das empresas, apoiando os pequenos, médios e grandes negócios.

Projetos com o intuito de desenvolver de forma ampla e sustentável todo o sistema empresarial também foram apresentados pela CDL aos representantes da Federasul, entidade que compartilha desse mesmo propósito: unir entidades empresariais do Rio Grande do Sul para lutarem juntos pelos valores da classe produtiva, atuando em prol dos empreendedores, visando o bem comum e o desenvolvimento de todo o Estado.