PORTAL DO ASSOCIADO ASSOCIE-SE
Home >
Notícias

NOTÍCIAS

Supermercados Andreazzza recebe homenagem durante Assembleia da CDL

Enviado em 28/10/2021

Durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO) de outubro da CDL Caxias, o Supermercados Andreazzza recebeu homenagem pelos seus 50 anos de fundação.

O presidente da entidade, Renato S. Corso, junto do segundo vice-presidente da CDL, Rui Alberto Cassina, da diretora de processos internos, Carmen Dalcin, do diretor de relacionamento, Vitor De Carvalho, e do diretor de comunicação, Micael Canuto, entregou ao sócio-diretor do Supermercados Andreazzza, Sr. Mauro Andreazza, uma placa homenegando a história do importante grupo caxiense.

O Sr. Mauro Andreazza, que também é presidente do Conselho Deliberativo da CDL, agradeceu pela homenagem recebida, á qual deseja prosperidade e ainda mais sucesso aos negócios.

O Supermercados Andreazza é uma das principais redes mercadistas da região Sul do Brasil. Iniciou suas atividades há 50 em Caxias do Sul. Hoje, com mais de 3 mil funcionários, é o maior empregador do setor de comércio na cidade e o terceiro maior empregador de Caxias do Sul. São 33 lojas distribuídas na região da serra e litoral norte, gerando renda para aproximadamente 10 mil famílias. Atende em torno de 2 milhões de clientes por mês.