PORTAL DO ASSOCIADO ASSOCIE-SE
Home >
Notícias

NOTÍCIAS

Vereadores do MDB, PTB e Republicanos são recebidos na CDL Caxias

Enviado em 19/11/2021

Na tarde dessa sexta-feira (19), o presidente da CDL Caxias, Renato S. Corso, acompanhado do gerente Administrativo Financeiro, Carlos Alberto Cervieri, e das integrantes do setor jurídico e de relações institucionais da entidade, Rita Bertussi e Driele F. de Lima, recebeu os vereadores e assessores do MDB, PTB e Republicanos da Câmara de Vereadores de Caxias do Sul.

Estiveram presentes no encontro: vereadora Gladis Frizzo (MDB) e sua assessora Vanessa Falcão, junto do assessor Rafael Toigo (MDB); vereador Adriano Bressam (PTB) e seus assessores, Luis Burtet, Michel Sonda e Eliude Meyer; vereador Elisandro Fiuza (Republicanos); e representando o vereador Velocino João Uez (PTB), assessora Marisabeth Dorneles Duarte.

No encontro, a CDL apresentou alguns projetos da entidade para 2021/2022, reforçou seu importante papel na comunidade, principalmente no que diz respeito a doação e auxílio aos caxienses - por meio do janta beneficente Homens na Cozinha, do Natal CDL e do Projeto Todos Juntos .

Ao longo das próximas semanas, todos os vereadores do legislativo serão convidados para conhecer a estrutura da entidade, assim como a missão e os princípios que norteiam a CDL há 55 anos.