– Enviado em 17/11/2010

Workshop prepara lojistas para a campanha Natal de Prêmios 2010

Cerca de 200 comerciantes de Caxias do Sul participaram na noite desta terça-feira (16), da apresentação da maior promoção do varejo gaúcho

O evento de apresentação do Natal de Prêmios ocorreu na noite passada no Personal Royal Hotel. O presidente da CDL Caxias, Luiz Antônio Kuyava conclamou os presentes para a adesão à campanha. "Há poucos dias do lançamento da promoção, a CDL Caxias já conta com mais de 132 mil cupons vendidos. Nossa expectativa é atingir 1 milhão de cupons na cidade" afirmou Kuyava. "Agora é tempo de preparar a loja e instrumentalizar a equipe de vendas", reforçou o presidente da CDL.
O diretor executivo da FCDL/RS (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas), Leonardo Neira, falou dos benefícios da campanha de vendas. O Natal de Prêmios pretende mobilizar os pequenos comerciantes dentro de uma grande campanha estadual com forte divulgação nos meios de comunicação. "É a chance competitiva que os lojistas têm para fazer frente às grandes redes que costumam chegar nos municípios com aporte financeiro em mídias e divulgação de suas marcas e produtos", disse Neira. Os prêmios são atrativos: serão 10 automóveis (o novo Fiat Uno); 20 motos, 10 lavadoras de roupa, 10 refrigeradores e 10 TV's LCD, além de certificado em barras de ouro no valor de R$ 80 mil.
O representante da agência News PS Propaganda - Pedro Schneider, também prestigiou o evento de apresentação aos lojistas.
Além da apresentação do Natal de Prêmios, os lojistas presentes assistiram a palestra da consultora do Sebrae/RS, Silvana Filippini, sobre "Merchandising – regras que valem ouro".
O Natal de Prêmios vai de 20 de novembro a 15 de janeiro. A campanha é organizada no estado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/RS) e na cidade pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul (CDL).
Esta quinta-feira, dia 18, será dedicada ao treinamento das equipes de vendas. Além da instrumentalização e preparo para trabalhar com a campanha, haverá também uma palestra motivacional com o professor Daltro Lanner Monteiro. O treinamento ocorre às 19h30min. no Personal Royal Hotel.