– Enviado em 02/12/2010

Última Assembleia Geral Ordinária na CDL é marcada por homenagens

No dia 29 de novembro no restaurante do Palácio do Comércio, autoridades e lideranças empresariais confraternizaram e trocaram homenagens e reconhecimento

A última Assembleia Geral Ordinária da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caxias do Sul ocorrida na noite de 29 de novembro contou com a presença do Prefeito Municipal - José Ivo Sartori, do Secretário de Desenvolvimento, Emprego e Trabalho – Guilherme Sebben e do chefe de gabinete – Edson Nespolo. As autoridades presentes tinham a missão de reconhecer oficialmente o trabalho de cinco empresas de sucesso em Caxias. Recebeu o troféu prata a CDL Caxias pelos seus 45 anos de existência. O troféu foi entregue ao presidente da casa, Luiz Antônio Kuyava, pelo Prefeito Sartori. Na mesma noite, foram homenageadas com o troféu prata a Joalheria e Ótica Pioner (45 anos), Agrimar (Rizzi & Cia Ltda – 40 anos) e Livraria do Maneco (30 anos). Pela passagem dos seus 20 anos, recebeu o certificado de reconhecimento a TOPDOWN Informática Importação e Exportação Ltda.
Na oportunidade, o presidente e o vice-presidente do Sindilojas – Ivanir Gasparin e Nadir Rizzi, também entregaram placa alusiva ao aniversário de 45 anos da CDL.