– Enviado em 04/12/2010

CDL promove evento festivo de posse da nova diretoria

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul realizou na sexta-feira, (03) às 20hs no Samuara Hotel, o grande evento festivo de posse da diretoria gestão 2011. Para presidente foi escolhido Paulo Ricardo Magnani que vai comandar a CDL a partir do dia 1º de janeiro de 2011 junto com os dirigentes: Analice Carrer (primeira vice-presidente); Davenir Darci Dreher (segundo vice-presidente); Ricardo Regal Comandulli (primeiro diretor-secretário); Arcangelo Zorzi Neto (segundo diretor-presidente); Valtuir Rizzo (primeiro diretor-financeiro) e Nelson Minetto (segundo diretor-financeiro). Na ocasião, o comendador Luiz Antônio Kuyava se despede simbolicamente do comando da casa e apresenta o balanço com as principais ações do seu mandato. Na mesma data, também assume a posse da presidência do departamento CDL Jovem, Jordana Trentin. Junto com ela, assumem os vice-presidentes Fabiano Pezzi e Johnatan Soares.

O evento festivo é a última ação comemorativa aos 45 anos da CDL Caxias.

Um pouco mais sobre os novos dirigentes da CDL

- Paulo Ricardo Magnani é diretor da Magnani Materiais Elétricos e Iluminação, empresa com quase 30 anos no setor. Possui loja em Caxias do Sul e Torres. É o atual primeiro vice-presidente da gestão 2010.

- Analice Carrer é diretora da Anay Fitas Comercial e Distribuidora Ltda, diretora de desenvolvimento e Competitividade da CIC Caxias, coordenadora geral do Comitê Regional Serra Gaúcha - PGQP, integrante do Conselho Superior da AANERGS (Associação dos Administradores da Região Nordeste do Estado), vice-presidente regional da FEDERASUL (Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul) e integrante do Conselho Superior da MICROEMPA (Associação das Empresas de Pequeno Porte da Região Nordeste do Estado).

- Davenir Darci Dreher é sócio-proprietário da Sulpeças e Veículos Ltda; atua no ramo de comércio de veículos há 45 anos; está ligado a movimentos sociais e de classe como Rotary Club de Caxias do Sul e Federasul; já foi presidente da CDL de Taquara. É o atual primeiro diretor-secretário da gestão 2010.

- Ancângelo Zorzi Neto, o Maneco, é livreiro há 40 anos. Comanda oito lojas e uma editora que já tem mais de 200 títulos publicados.

- Ricardo Regal Comandulli é sócio-proprietário da Ocal Optica e Relojoaria; graduado em gestão de varejo pela UCS; professor do Instituto Valente de Educação Profissional (Itajaí/SC); técnico ótico, presidente da CDL Jovem em 2007 e atuou no mesmo departamento durante 10 anos.

- Valtuir Rizzo é sócio-proprietário da Boutique São Diego; formado em gestão do varejo pela Univarejo; atua no comércio caxiense há 29 anos e está diretamente ligado há 10 empreendimentos na cidade - são quatro lojas, quatro lotéricas, uma agropecuária e uma indústria de construção.

- Nelson Minetto é sócio-diretor da Imobiliária Minetto; atua há mais de 30 anos no ramo de imóveis; foi membro do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo); foi membro do Conselho da Administração da Sicredi Caxias do Sul; Conselheiro da SEDUCAR - Associação Educacional e Cultural de Ana Rech e Membro da Comissão responsável pelo Gemellagio entre Pedavena e Ana Rech;