– Enviado em 14/09/2011

CDL Jovem de Caxias recebe destaque na Convenção Nacional Lojista

Na noite de terça-feira, dia 13, aconteceu o jantar de confraternização da delegação gaúcha em Fortaleza. O evento foi prestigiado pelo presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) Roque Pellizzaro Júnior e pelo presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Norte (FCDL/RN) Marcelo Rosado que divulgou a próxima Convenção que acontece em 15 de novembro em Natal.
O presidente da FCDL/RS Vitor Augusto Koch comandou as atividades da confraternização e agraciou com um troféu os grupos gaúchos em maior número de participantes em Fortaleza. A maior CDL Jovem presente foi a de Caxias do Sul. Em número total e também de mulheres na comitiva, ganhou a equipe de Uruguaiana que saiu do jantar com dois troféus de reconhecimento.

Nadir Vanazzi/Divulgação