– Enviado em 18/07/2008

CDL promove 2° Encontro de Confraternização e Relacionamento

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Caxias do Sul – Gestora do Sistema SPC, promoveu o 2° Encontro de Confraternização e Relacionamento. A empresa anfitriã foi a Pit Comunicação e Propaganda, que recepcionou os convidados na noite do dia 17 de julho em sua Sede Social em Galópolis. Os encontros têm o objetivo de promover a integração entre dirigentes e associados da entidade.
Durante o evento, que reuniu cerca de 30 pessoas, os convidados tiveram uma demonstração do processo de produção e mídias da Pit. "Ficamos muito contentes e honrados em receber a CDL. Tivemos a oportunidade de mostrar o nosso trabalho e a importância da comunicação para o fortalecimento da marca. Foi um encontro de amigos e famílias: a família CDL com a família Pit", diz o diretor da empresa, Paulo Pithan.
O próximo Encontro de Confraternização e Relacionamento já tem data marcada: será no dia 19 de agosto, a partir das 18h30 na Martins & Polidoro Advogados Associados. Além dos encontros nas empresas, os associados da CDL também estão tendo a oportunidade de trocar experiências durante o Meeting de Relacionamento CDL & Associados. O 1° Meeting foi realizado no dia 25 de junho e contou com a palestra Tendências Mundiais do Varejo. O 2° Meeting de Relacionamento será no dia 27 de agosto.