– Enviado em 31/03/2014

CDL Caxias participa da 6ª Semana do Microempreendedor Individual

De 31 de março a 05 de abril, entidade do comércio presta informações sobre seus produtos e serviços na Praça Dante Alighieri

Pelo terceiro ano, a CDL Caxias participa da 6ª Semana do Microempreendedor Individual na Praça Dante Alighieri. A ação do Sebrae/RS, realizada do dia 31 de março ao dia 05 de abril, tem como foco principal a capacitação, desenvolvimento e crescimento de micro e pequenos negócios; assim como orientações para as obrigações legais; serviços de baixa formalização, alteração da empresa; informações sobre o preenchimento da Declaração Anual; e a impressão dos boletos das atribuições fiscais.

A iniciativa, voltada a microempreendedores individuais e potenciais empresários, tem o apoio da CDL Caxias, que, no local, conta com a presença de um funcionário para prestar informações e apresentar produtos e serviços oferecidos pela entidade para seus associados.