Destaques CDL
Fique por dentro da CDL Caxias

– Enviado em 28/10/2014

CDL Caxias lança campanha Natal de Prêmios 2014 e estimula o comércio para as festas de final de ano

Promoção sorteará automóvel 0km, eletrodomésticos, televisores e aparelhos eletrônicos. Objetivo é incrementar as vendas no período, estimulando consumidores a comprar no comércio local

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Caxias do Sul promove de 05 de novembro a 24 de dezembro a Campanha Natal de Prêmios 2014. Tendo como apelo o sorteio de grandes prêmios, a promoção tem a intenção de incrementar as vendas no principal período do ano para o varejo, chamando a atenção dos consumidores para que efetuem suas compras no comércio da cidade. Serão sorteados um carro zero quilômetros, geladeira, lava roupas, fogão, televisor, tablet, smartphone e cervejeira.

Para concorrer aos prêmios é necessário comprar nas lojas participantes, preencher o cupom respondendo a pergunta "Qual entidade está promovendo a campanha Natal de Prêmios em Caxias do Sul?" e depositar na urna instalada no próprio estabelecimento. A campanha ocorre de 05 de novembro a 24 de dezembro, e o sorteio será realizado no dia 06 de janeiro na Praça Dante Alighieri.

As lojas participantes estarão identificadas com peças publicitárias da campanha. A cada R$25,00 em compras os clientes das lojas participantes terão direito a um cupom, sendo limitados 10 cupons por venda.

Além da premiação para consumidores, a campanha também irá premiar os lojistas e seus vendedores. "Queremos estimular os comerciantes a aderirem a esta campanha e se engajarem na divulgação juntos aos seus clientes", explica Analice Carrer vice-presidente da CDL Caxias. O lojista concorre a uma moto Yamaha e o vendedor concorre a televisor, home teather, tablet, smartphone e kit de eletrodomésticos.

Segundo Analice Carrer, a entidade não promove uma campanha como essa desde 2012. "O grande diferencial desta edição é que a campanha é totalmente local, ou seja, a premiação fica para a cidade. O nosso objetivo é estimular as vendas no comércio em geral, auxiliando os nossos associados lojistas que estejam preparados para este período", explica ela.

Evento de lançamento da campanha contará com palestra "Conquistando clientes e vendendo mais no Natal de prêmios"
A CDL Caxias realiza evento exclusivo aos lojistas associados de lançamento da Campanha de Natal de Prêmios 2014. O encontro será realizado no dia 28 de outubro (terça-feira), a partir das 19h, no Personal Royal hotel. Na ocasião, será apresentada a palestra "Conquistando clientes e vendendo mais no Natal de prêmios", com Márcio Mancio.

Campanha integra uma série de ações que a entidade realiza para o período de compras
Além do Natal de Prêmios 2014, a CDL Caxias está tomando uma série de atitudes para fomentar o crescimento do comércio de Caxias para o período de final de ano. Segundo Analice Carrer, a entidade quer garantir um ambiente propício para que o lojista possa realizar suas vendas. "Estamos atentos à questão da segurança, engajados junto ao Poder Público. Também iremos promover o Natal Brilha, com o intuito de decorar o centro com o tema natalino, estimulando que o consumidor realize suas compras na cidade", salienta a vice-presidente da CDL.

De acordo com os dirigentes da CDL, há boas perspectivas de crescimento no setor de semiduráveis, que inclui vestuário, calçados, livrarias e artigos esportivos: 5,4% em novembro e 5,9% em dezembro.

Para os bens duráveis, as projeções de crescimento são de 3,1% em outubro, 2,5% em novembro e 2,7% em dezembro. Já para o setor de bens não duráveis, que responde em sua maior parte pelas vendas de super e hipermercados, foodservice e perfumaria, a CDL estima um crescimento pequeno para os próximos dois meses: 0,6% e 0,7%, respectivamente. Todas essas projeções são em comparação ao mesmo período do ano passado.
Entre as ações promovidas pela CDL para o período destaca-se também a campanha de recuperação de crédito junto ao Balcão de Negociação. "Estamos orientando os lojistas que trabalhem com facilidades nos parcelamentos, porém, instruímos que realizem consultas de crédito junto ao SPC. Outra dica que damos é que as lojas passem a atuar com horários especiais, para que estejam disponíveis aos consumidores, além de preocupar-se em prestar um atendimento com qualidade. São estes pequenos detalhes que tenho certeza de que irão promover um período de sucesso ao nosso comércio neste final de ano", conclui Analice.

Prêmios:
Consumidores
1º. Uno Vivace 1.0 EVO FLEX 2P ANO 2014/MOD. 2015 (SUL PEÇAS)
2º. Geladeira Electrolux Cycle Defrost 260L
Lavadora de Roupas Brastemp 11kg
Fogão Atlas mod.Monaco- 5 Bocas
3º. TV LED Smart 48 Toshiba
4º. Tablet Samsung Galaxy Tab 3 16GB
Iphone 5S Apple 16GB 4G iOS
5º. Cervejeira Bierhausen 120 litros CADENCE
Lojista
Moto Yamaha 125 factor ano 2014/mod.15
Vendedores
1º. TV LED Smart 32 AOC
2º. Home Theater Sony DAV TZ 135/140-240RMS/USB/HDMI
3º. Tablet DLAndroid 4.0 4GB
4º. Smartphone Samsung Galaxy S5
5º. KIT ELETRODOMÉSTICOS CADENCE
- Secador de Cabelo Cadence
- Batedeira Orbital BAT500
- Espremedor de Frutas ESP800
- Ferro a Vapor Cadence
- Liquidificador Pratic White Cadence LIQ320
- Sanduicheira Easy Toaster SAN224
- Fritadeira sem Oleo FRT 500
- Chaleira Elétrica CEL304

Compartilhe:

« Voltar para novidades

Rua Sinimbu, 1415 - Palácio do Comércio
Centro - Caxias do Sul - RS

Ligue para 0800.7044.242
[email protected]

Horário de atendimento de segunda a sexta-feira: das 8h às 11h54min e das 13h06min às 18h
Balcão de atendimento do SPC de segunda a sexta-feira: das 8h às 11h54min e das 13h06min às 18h

Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul
XNEO Soluções para e-commerce