– Enviado em 13/03/2015

CDLs Jovem preparam ações para 2015

Encontro realizado na Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS debateu estratégias para organização das atividades das CDLs Jovem

Uma das ações mais importantes a serem desenvolvidas é a campanha do Dia da Liberdade de Impostos, previsto para 21 de maio. Na manhã desta sexta-feira (13/03), líderes de CDLs Jovem de diversos municípios estiveram reunidos para alinhamento das ações. O encontro foi realizado na sala de reuniões da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, em Porto Alegre.

- O objetivo do encontro é promover a integração e alinhamento dos projetos que cada uma das CDLs Jovem estão desenvolvendo em diferentes áreas. Apresentamos um plano de ações, que tem como norte o trabalho desenvolvido pela CDL Jovem Nacional - afirmou o presidente da CDL Jovem, Marcos Jacoby.

Participaram representantes das CDLs Jovem de Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Flores da Cunha e Sapiranga.

O grupo pretende trabalhar de forma intensa a campanha "Não quero Morrer no Trânsito" de conscientização. Também está nos planos o desenvolvimento de um projeto na área de tecnologia no comércio, que começou esse ano a ser desenvolvido pela CDL Jovem nacional e que pretende estimular ideias no comércio de modernização e qualificação na área tecnológica.