– Enviado em 20/03/2015

Espaço CDL/UCS é inaugurado na Cidade Universitária

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caxias do Sul (CDL), Analice Carrer, inaugurou na Cidade Universitária o primeiro espaço da entidade fora de sua sede no Palácio do Comércio, na noite de quinta-feira, dia 19 de março.

A solenidade contou com a presença do presidente do Conselho Diretor da Fundação Universidade de Caxias do Sul, Ambrósio Luiz Bonalume, do reitor Evaldo Kuiava, do secretário municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego Francisco de Assis Spiandorello, vice-presidentes, ex-presidentes e conselheiros da CDL, associados e autoridades acadêmicas.

O espaço CDL/UCS funciona de segunda a sexta-feira, das 11h às 20h, sem fechar ao meio-dia, e irá proporcionar mais comodidade aos associados da região Leste de Caxias do Sul. "Pretendemos atrair empreendedores dessa região e, para isto, contamos com a parceria da Universidade de Caxias do Sul. A inauguração desse espaço faz parte do projeto de descentralização da CDL, prevista no planejamento estratégico da entidade", enfatizou Analice.
No novo espaço, o associado da CDL-Caxias encontrará serviços e orientações da entidade sobre convênio de telefonia móvel, fixa e banda larga, plano de saúde empresarial e de associação, SPC Brasil, Garantia de Cheques, CDL Cobrança, Balcão de Negociação e CDL Empregos.