– Enviado em 29/04/2015

Davenir Dreher assume como presidente do Conselho Consultivo da CDL Caxias

A CDL Caxias realizou nesta segunda-feira, 28 de abril, o descerramento da foto do ex-presidente da entidade, Davenir Darci Dreher, que assumiu como presidente do Conselho Consultivo da CDL Caxias. Na oportunidade, estava presente o Presidente da FCDL-RS Vitor Augusto Koch, que participou da reunião do Conselho, formado por ex-presidentes da CDL Caxias. Koch apresentou um panorama geral da FCDL, da atuação da entidade e da importância da CDL Caxias.
Após o encontro dos conselheiros, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária, referente ao mês de abril, que reuniu cerca de 60 pessoas.