– Enviado em 15/09/2008

CDL promove 4° Encontro de Confraternização e Relacionamento

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Caxias do Sul – Gestora do Sistema SPC, realizou na noite desta quinta-feira, dia 11 de setembro, a 4ª edição dos Encontros de Confraternização e Relacionamento. A empresa anfitriã foi a Marli Trentin, que recepcionou os convidados em sua sede, na Rua Coronel Flores, em Caxias do Sul. Os encontros têm o objetivo de promover a integração entre dirigentes e associados da entidade e permitir a troca de conhecimentos sobre as atividades de cada empresa.
Durante o evento, que reuniu cerca de 30 pessoas, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da trajetória e do trabalho da Marli Trentin, que oferece produtos de decoração, mesa, banho, eletroportáteis, gourmet e cozinha. "Foi um encontro muito descontraído. É uma oportunidade de conhecermos os negócios uns dos outros, já que costumamos nos encontrar apenas dentro da CDL", disse a empresária Marli Trentin.
Além dos encontros nas empresas, os associados da CDL também estão tendo a oportunidade de trocar experiências durante o Meeting de Relacionamento CDL & Associados. O 1° Meeting foi realizado em junho e teve como tema Tendências Mundiais do Varejo. A segunda edição do meeting será no dia 24 de setembro, com o tema Customer Relationship Management (CRM) ou Gerenciamento de Relacionamento com Cliente. A palestra será ministrada pelo empresário e vice-presidente da CDL, Luiz Antônio Kuyava.